BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que os Homens não sabem sobre as Mulheres

 Achei isso no Fatos Inúteis e o que mais me interessou foi que 90% não corresponde com a minha personalidade. Acho que traí o movimento feminista, véio...


Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão. (Gosto de ganhar lingerie porque aí não precisarei comprar eu mesma só pra agradar o cara mas ter que fingir que aquela calcinha de rendinha vermelha sempre esteve no meu armário)

Esconda suas revistas pornográficas. Para elas é coisa de adolescente imaturo. (TODOS os caras têm essas revistas, eles gostam de guardar as edições "raras" e deixar de herança pro irmão/sobrinho. Só não deixam pro filho porque que casam e a mulher joga fora)

Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele. (Willy? Júnior? Ricardão? Pimpão? Fura-bolo? Super fofo =D)

Mulheres gostam de homens de boné, desde que esse homem tenha 14 anos. (Não se ele for careca,  há! Não, as mulher não gostam mais dos carecas)

Elas odeiam exibições em economês, juridiquês, mediquês ou qualquer outro jargão profissional. É pernóstico. (As loiras né? Adoro homem inteligente!)

É fato: mulheres odeiam rachar conta em restaurante. (Uma das várias questões em que o feminismo é tão ruim quanto o machismo)

Mulheres bebadazinhas topam TUDO! (Isso, já é intriga da oposição... Ou não...)

Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas, e, por consequência, para ver se ficaria bem num eventual filho de vocês. (Isso depende da mulher. Eu não pergunto logo de cara porque esqueço e tenho que perguntar de novo. Mas para algumas amigas a prioridade é saber sobre a conta bancária!)

Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança. (Alargadores, piercings, etc, são um tesão)

Mulheres adoram detalhar uma transa com as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho. (As minhas amigas gostam mesmo é de "aumentar" as histórias, somos competitivas tá? =D)

Para elas, orelha não é uma zona erógena. (COMO NÃO?)

Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que simplesmente, ele está ali no box. (ECA, que nojo!)

Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre. (É pra deixar vocês felizes, por que vocês reclamam tanto?)

Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres. (Se ela for uma p*t@! certeza...)

Elas amam “discutir a relação”, porque é a partir disso que descobrem as fraquezas e os defeitos dos homens que estão a seu lado. (DR é pros fracos. EU leio mentes AUSHAUSHUAHS briinks)

10 !:

Bart disse...

AEEE FIRST, VOLTAMOS, FIZEMOS A PORRA DO ELEVADOOR \o/

Bart disse...

F
I
R
S
T
!
!
!

Unknown disse...

SAALVE ELEVADOOR E A PROFA DEE PORTUUGA AUHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mulheres gostam de homens de boné, desde que esse homem tenha 14 anos. (Não se ele for careca, há! Não, as mulher não gostam mais dos carecas)

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSA

Rodrigo disse...

asuhaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahuah Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele. (Willy? Júnior? Ricardão? Pimpão? Fura-bolo? Super fofo =D) ri dms

Daniel disse...

Hahaha... muito boas as suas respostas para as afirmações! :)
Na verdade, qualquer afirmação genérica deste tipo só pode ser uma bobagem, porque cada pessoa é diferente. Pode-se até dizer que "a maioria das pessoas..." bla bla bla, mas provavelmente a pessoa que você conhece e está ao seu lado não é daquele jeito...
Resultado: essas afirmações todas parece mais algo para rir do que qualquer outra coisa. :)

Peta (off) disse...

Gostei demais, cara ;D

Anônimo disse...

atualização é tudo neste mundo ;D

Maarih Oliveira disse...

(Gosto de ganhar lingerie porque aí não precisarei comprar eu mesma só pra agradar o cara mas ter que fingir que aquela calcinha de rendinha vermelha sempre esteve no meu armário)

Amy (L) sahusahusahsausahusahsusa