BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EU FUI!

Suor, adrenalina, agitação, ansiedade, primeiro acorde, fogos, arrepio e é nessa hora que você percebe que toda a aventura, dinheiro gasto e esforços físicos para estar ali valeram à pena. O show do METALLICA realizado nesse sábado (30) foi sensacional, um dos melhores shows que eu já fui à minha vida, realmente sem palavras. Só de ver que os caras após anos estão com todo gás, o som ainda mais pesado e o James Hetfield com a voz ainda mais foderoza do que nunca, nossa, não há lugar que você queira estar se não ali e todos os seus pressentimentos (ah, será que valeu à pena, será que vai chover e estragar tudo, será que eu não vou conseguir catar ninguém, será que vai ser uma porcaria e eu vou perder grana) antes do show começar somem.
E só para vocês terem uma pequena noção de como foi, acompanhem a introdução pirotécnica da música One, que inicia com uma efeitos sonoros de guerra em que há tiros de fuzis, metralhadoras e bombas.

Ainda não tenho palavras para descrever detalhadamente o que eu senti ao assistir esse show, ainda estou ludibriado com tudo, mas sem duvidas esse foi um show muito, muito fod*. E para aqueles que não gostam de Metallica e/ou acharam o show fraquinho, só tenho uma coisa a mencionar:  *NNF mode ON*

FOOOOOODD**-SE

5 !:

Amy disse...

lol foi vcs me ligando pra perguntar o nome da mina do improvável ;D

Bart disse...

FODAAAAAAAAAA *--------*

Bart disse...

CARALHOOO QUE SHOOOOOW *------*

Unknown disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

*------------------------------*

Rodrigo disse...

MEU PAI FOI uashuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushaushua