BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma Vez Heavy, Sempre Heavy

Quando você é musico e toca em uma banda de Heavy Metal, não tem como não gostar, principalmente se você é o baterista. O baterista é a pessoa que mais sente a emoção do Metal, pois é esse quem controla o ritmo e a velocidade da música, mas quando acontece o afastamento da banda, é muito difícil encontrar outra com o mesmo gênero musical.


Ele solou mais que o cara da guitarra, a atitude dele foi tanta que até pareceu que o “japa” iria matar a cantora.

Percebam o rosto dele quando tem de se conter e acalmar a música. Ele não vê a hora de gastar toda a barrinha de especial que encheu.

4 !:

Bart disse...

UAHUAHEUAHEUAHEUAHEUAH ;)

Unknown disse...

UASHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHA Coorre puula giira daança moostre abaaixe agaaixe façaa use abusee eu queero eeh maaaixxxxx
QEEM LEEMBRA??
UASHAUSHUASHUAHSUASHUASHUASHUAHSUAH

Rodrigo disse...

uashuashauhsuhsuhaushaushaushuahsuhasuahushaaehauehuaheauheuahea eu lembro e naum me orgulho de lembra disso uashuahsauhsushausa
Coorre puula giira daança moostre abaaixe agaaixe façaa use abusee eu queero eeh maaaixxxxx [2

o cara impolgadaum

Fernando disse...

uaHAUhuaUAHUhauHAUhauhUAHuahuHAUhauHAUhuahUAHUahuHAUHuahUAHUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHUAHuha tbm lembro disso o mauro eh fod uahUAHuahUAHUahuAHUHAUhauHAUhauh

Coorre puula giira daança moostre abaaixe agaaixe façaa use abusee eu queero eeh maaaixxxxx [3