BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sacanagem! Nem sempre é Da Boa

Nada melhor que sacanear com os amigos, mas eu realmente aconselho a não fazer isso com os mais velhos, nem com os que possuem problemas cardíacos.


O medo deve ter passado e ele nem deve ter visto, na verdade ele não deve ter visto mais nada depois de desmaiar com o susto.

Já lá embaixo eu teria pensado. “Cadê a minha arma?”

7 !:

Unknown disse...

UASHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSAUH TAH LOKO O CARA MORRE COM UMA DESSA :|

Bart disse...

UAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAU ;]

Fernando disse...

uahuHAUhauHAUhauhUAHuahUAHuaHUAHauhUAHuahUAHuahuAHuhuh TAH LOOOOKO

Amy disse...

Já lá embaixo eu teria pensado 'Cadê minha pá?' ;D

Rodrigo disse...

Já lá embaixo eu teria pensado. “Cadê a minha arma?” [2

phanthom' disse...

Já lá embaixo eu teria pensado. “Cadê a minha arma?” [3

Bart disse...

aUSHaushaUSHUAshuHSUAhsuaHUSh pretendo fazer isso