BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nostalgia (ou não)

Antes de existir o famoso Guitar hero, o jogo que mais se aproximava disso era o Dance Dance Revolution, um dos milhares jogos de dança para Playstation. Quem já jogou vai se lembrar.


E mesmo naquela época, já tínhamos os Garotos Prodígios.

Mas se você não conhece nenhum dos dois jogos sitados nesse post, parabéns, você tem vida social.

9 !:

Amy disse...

UAHSUAHUShua, além de conhecer os jogos eu tenho um blog, é acho que eu não tenho vida social ._.

Unknown disse...

acho que eu não tenho vida social ._. [2] Foi eu quem postou, pior ainda. "Tenho 15 anos e escuto Slayer!"

Amy disse...

mas... ah, esquece ;D

Unknown disse...

rlxx /\

feernando teem 13 anoos e eeh BV UASHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU

Bart disse...

Porra rodrigo, crueldade UAHEUHEUAHEUAHEUAEHUAH

Bart disse...

Eu sempre quis conseguir fazer isso :\

Rodrigo disse...

eu conheço os dois uhsasuhuhsauhshuas e jogo GH no expert e faço +\- 100% em todas suhaushauhsauhsuahsau naum tenho vida social

Unknown disse...

OIEHEOIHEOIHEOIHEOIEHOIEHOIEHEOI'

Jacqueline Way disse...

alguem me apresenta o mundo real ? D: