BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Falos Caricatos VII

Todos devem possuir um ídolo ou alguém em que se inspirem para enfrentar o dia-a-dia. O meu maior ídolo, um cara que eu jamais esquecerei e espero ser pelo menos a metade do homem que ele foi e é, é o Sr. John Michael Osbourne. Sempre amei suas músicas, sempre gostei de sua história de vida e estilo e espero encontrar a minha Sharon Osbourne o mais breve possível, alguém que cuide de mim melhor que a mamãe.
Ozzy Osbourne foi e sempre será o meu maior ídolo, alguém que eu tenha orgulho de saber que aproveitou o dia/vida.

7 !:

Amy disse...

O melhor até agora! O_O

Bart disse...

Seus desenhos estão cada vez melhores jovem

Anônimo disse...

qe foda velho meu deus vc desenha mto parabens

Bart disse...

NO MÍNIMO FODA ._.

Fernando disse...

melhor desenho mano

Rodrigo disse...

ushaushausuahsuahsuahsuahs irado demais cara

Anônimo disse...

mto foda esse desenho.. parabens