BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aconselho II

Não sei se vocês curtem uma musica mais relax, mas eu aconselho a ouvirem Ludovico Einaudi. As composições são uma das melhores que eu já escutei, e olha que eu já escutei muita coisa [uma parte da minha família é composta por músicos (pianistas)], ou seja, fui obrigado a escutar muita música clássica e até mesmo sertaneja, mas aquele sertanejo antigo (o bom), mas o que importa é que não a nada melhor do que chegar de um dia maçante de trabalho e poder escutar uma musiquinha bem relax (mas música boa).



O problema é acabar dormindo e se esquecer dos afazeres domésticos, mas pra tudo na vida existe Uma Mulher.

5 !:

Danillo disse...

prefiro uma mulher do qe ouvir ludovico (;

Fernando disse...

prefiro uma mulher do qe ouvir ludovico (; +1

Anônimo disse...

muito legal a musica gostei de verdade

Bart disse...

aah cara, a música éh iraada, gostei, em relax :B

Rodrigo disse...

po cara.. nao gostei mto.. pefiro uma musica mais paulera